GEDAVE AGROTÓXICOS

Atenção PRODUTOR RURAL. É Necessário o cadastramento e atualizações de cadastros dos diversos atores da cadeia de agrotóxicos no estado de São Paulo junto a CDA, em tempo hábil, a fim de que seja finalizado até 31/12/2018. Propriedades agrícolas; Engenheiros Agrônomos/Florestais para emissão de receituário agronômico;Engenheiros Agrônomos/ Florestais para responsabilidade técnica de empresas; Grupo de empresas - Pjs da área de fabricantes, comércios, prestadores de serviços e unidades de devolução de embalagens vazias.
Para mais informações, informe-se com o nosso Sindicato pelo telefone: (19) 3746 1081 ou pelo Whatsapp (19) 98109 2968